Após duas semanas internado, morre em Goiânia o cantor Maurílio
29/12/2021 19:04 em Informação

Morreu em Goiânia está tarde o cantor Maurílio, aos 28 anos de idade e conhecido por fazer dupla com Luiza. Vítima de um tromboembolismo pulmonar, ele teve complicações e não resistiu. Ele estava internado em Goiânia desde o dia 15 de dezembro. Estava intubado, sob ventilação mecânica e em hemodiálise contínua.
A triste notícia comeveu os fãs que já se aglomeram em frente ao hospital. Maurílio e Luiza
estavam em plena ascensão na carreira tendo como maior sucesso “S de Saudade“, música que teve uma parceria com a dupla Zé Neto e Cristiano, e que teve o refrão caindo no gosto popular: “Sextou com S de saudade / Cheio de balada na cidade / Mas nenhuma delas tem o show / Que cê dava na cama“. 
Ele passou mal onde mais gostava de estar, o palco. Foi durante uma participação no DVD “Não é o Fim do Mundo”, de Zé Felipe e Miguel, na noite de terça, 14 de dezembro. Foi encaminhado ao pronto-atendimento com dificuldades para respirar e fortes dores no peito. 
Vejam a Nota de Luto emitida pela assessoria da Dupla:
"É com profundo pesar que informamos a partida do nosso Maurílio Delmont Ribeiro, esposo, filho, artista e, principalmente, ser humano da maior dignidade, que nos deixa precocemente nesta data de luto para toda a sua família, amigos e legião de fãs. O falecimento aconteceu às 16h30 de hoje (29/12), com atestado de óbito assinado pelo dr. Wandervan Azevedo.
Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que a sua história continuará a nos guiar neste plano.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!