#ClubedaPipoca: 6ª temporada de 'Cobra Kai' já está sendo escrita, confirma showrunner
05/01/2022 06:58 em Informação

Durante uma entrevista para o Collider, o cineasta Josh Heald confirmou que a 6ª temporada da atração já está sendo escrita.

“Há personagens e enredos que consideramos desde o início. Em alguns casos, teríamos dito: ‘Ok, isso vale para uma temporada’, e esse enredo acabou acontecendo em um episódio ou dois. E então há o oposto disso, quando um enredo específico pode se estender para mais de uma temporada. Por isso, sempre olhamos para o nosso plano original com a mente aberta, porque há tantos novos rumos, personagens, interações…”

Quando a Netflix adquiriu os direitos de exibição e produção de ‘Cobra Kai‘, foram planejadas apenas cinco temporadas para a derivada de ‘Karatê Kid‘, porém Josh Heald já havia revelado que tem planos para algo mais além disso.

“Quando você se aprofunda em alguns relacionamentos, você naturalmente consegue desenvolver mais histórias. Tem sido divertido trazer esses novos personagens e vê-los caminhar em suas próprias estradas.”

Jon Hurwitz também revelou que as filmagens da 5ª temporada de Cobra Kai acabaram, e a continuação ainda está sendo planejada pelos profissionais envolvidos na produção: “Sempre olhamos para nosso plano original com olhos abertos. São tantas histórias, personagens e interações novas que, quando você vê durante a produção (...), você quer mergulhar mais fundo nisso, e, isso acontece, naturalmente, empurramos coisas mais para frente”, afirmou.

A quarta temporada de Cobra Kai já estreou na Netflix 

COMENTÁRIOS