Após assumir namoro, Neymar surge em jogatina com a namorada
18/01/2022 06:57 em Informação

Após meses de relacionamento, Neymar assumiu a relação com Bruna Biancardi. No último final de semana, ele compartilhou em seus stories do Instagram a primeira foto de rosto colado com a jovem, que aparece sorridente. O clique aconteceu depois de serem flagrados juntos assistindo o jogo do Paris Saint-Germain contra o Stades Brestois pelo Campeonato Francês.

E na manhã de segunda-feira (17), Neymar deixou a web ainda mais eufórica após compartilhar um stories mostrando que começou o dia ao lado da namorada. Bruna apareceu no stories jogando baralho junto com o jogador e outros amigos do craque.

Na web chamou atenção a semelhança entre Bruna Biancardi e a ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine. No Twitter, os usuários comentaram o quanto as duas são parecidas. Esta não foi a primeira vez que isso aconteceu. No primeiro flagra dos dois juntos, quando o casal passeava de barco em Ibiza, os fãs acreditaram que se tratava da atriz.

Bruna tem 27 anos, trabalha como influenciadora digital e possui mais de 500 mil seguidores em seu Instagram. Além disso, é empresária, dona de uma marca de roupas casuais e também moda praia. É formada em Negócios de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi.

Essa é a primeira namorada que Neymar assume publicamente após o término com Bruna Marquezine. Já Bruna, também esteve em outro longo relacionamento. A influenciadora namorou por cinco anos, Caíque Gama, ex-integrante da banda Fly.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!