Viúva de Maurílio posa com Murilo Huff e emociona fãs
12/04/2022 14:54 em Informação

Luana Ramos, viúva do cantor Maurílio, da dupla Luiza e Maurílio, emocionou os fãs na última segunda-feira (11), ao compartilhar uma foto ao lado de Murilo Huff, ex namorado de Marília Mendonça.

Ela, que perdeu o marido no final de dezembro, vítima de tromboembolismo e três paradas cardíacas, falou sobre o encontro.

"Essa foto representa tantas coisas, tantos sentimentos... Foi tirada no @nopelo360, evento incrível, festa linda... E eu estava me sentindo sozinha. Rodeada de milhares de pessoas, na companhia de colegas super felizes, dispostos a me animar! Mas o sentimento de vazio em alguns momentos era enorme! Aquele 'Está faltando algo', 'Não estou completa'", começou ela.

Luana falou sobre a falta que sentiu do marido. "Olhei várias vezes pro lado e imaginei o Maurílio ali na minha frente curtindo, cantando de olho fechado, se divertindo. Cada música que eu sabia que ele gostava, cada participação de colegas de trabalho que ele admirava, eu via e imaginava a reação dele a todo instante. E assim eu me senti a noite inteira: deslocada, sozinha. Mesmo sabendo que não estava. E aí, no final da noite, Murilo me presenteou com suas palavras, sua força, seu abraço. 'Como você está? Me dê um abraço... Vai passar!'. E com a certeza de cada palavra que você me disse ali, me fez acreditar que vai ficar tudo bem mesmo. Obrigada por ontem", escreveu.

Murilo comentou no post e mostrou seu apoio: "Conta sempre comigo nega! Vai ficar tudo bem".

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!