Bruna Viola conta como se esquivou do machismo no mundo sertanejo.
08/07/2022 07:08 em Música

Bruna Viola, a cantora, compositora e violeira brasileira ganhadora de um Grammy latino é a sexta convidada de Luiza Possi no "Sai da Caixa". Em um papo divertido, Bruna mostrou que é bruta - como ela mesmo definiu, mas também muito engraçada. Com 18 anos de carreira e 29 de idade, ela tem muita 'moda boa' para contar, a começar pelo apoio e acolhimento que recebeu desde cedo no mundo da música. Em um ambiente dominado por homens, ela explicou como se esquivou do machismo.

A queridinha da violadaDesde muito novinha, Bruna contou dividir espaço, e o palco, com muitos homens, várias duplas e diversos violeiros nos encontros de música caipira. Em um ambiente predominantemente masculino, ela contou a Luiza que foi sempre muito abraçada e respeitada por todos eles.

"Por ter começado criança, eu chegava nos encontros e era uma menininha tocando viola caipira. Era muito diferente há 18 anos, não tinham muitas meninas", relembrou citando Inezita Barroso, pioneira na música sertaneja.

"Eu era um diferencial, eu era a queridinha da violada, dos ícones da música raiz. Eles me adoravam e achavam maravilhoso uma menina tocando viola caipira."

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!