Dono do hit Caneta Azul revela ter sofrido humilhações no período que sua carreira foi gerenciada por Joab de Castro
Informação
Publicado em 05/06/2023

"Fazia vídeo rindo, pois não queria mostrar que estava triste", desabafa Manoel Gomes sobre relação abusiva 

Quatro anos após estourar com o hit Caneta Azul, Manoel Gomes fez um longo desabafo sobre possíveis desvios de dinheiro e humilhações que teria sofrido do seu antigo empresário, Joab de Castro. 

Manoel Gomes, de 52 anos, nasceu em Balsas (MA) e ficou famoso de uma maneira bem curiosa: ao esquecer sua única caneta em casa e chegar sem o objeto na escola especializada em alfabetização de adultos que frequentava. O cantor, então, pegou emprestada a caneta da professora e, ao devolver, fez uma canção para agradecer

Ele revela que a educadora se emocionou, pois não esperava a surpresa: "Ela chorou, não pensava que eu iria compor aquela música. Ficou muito feliz". Após cantar a mesma letra na empresa onde trabalhava como vigilante, um amigo gravou e compartilhou nas redes. E foi a partir daí que sucesso conhecido como Caneta Azul viralizou pelo Brasil e chegou até mesmo na boca do craque Neymar.

Manoel conta agressões verbais que teria sofrido: "Eu tenho a língua presa, demorava para falar e ele me chamava de burro. Uma vez, ele se zangou tanto que pegou o celular do bolso e jogou na parede. Eu me sentia mal".

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!