Idosa de 104 anos morre dias após pular de paraquedas e bater recorde mundial
11/10/2023 19:29 em Informação

A mulher de 104 anos de idade que se tornou a pessoa mais velha a saltar de paraquedas no mundo morreu nesta segunda-feira (9). A informação foi confirmada para a imprensa internacional pelo amigo próximo de Doroty Hoffner nesta terça-feira (10), Joe Conant.

Para o ‘The Guardian’, Conant afirmou que Doroty pode ter morrido dormindo, na noite de domingo. “Ela era incansável. Ela simplesmente seguia em frente”, disse Conant ao jornal inglês.

Doroty ficou conhecida no começo do mês ao pular de paraquedas aos 104 anos, sendo a pessoa mais velha no mundo a praticar o salto. Depois do salto, Dorothy disse que idade é apenas um número. Mas esta não foi a primeira vez que a idosa saltou de um avião, ela teve a primeira experiência aos 100 anos. 

  

Apesar do recorde batido, Doroty não viu a marca sendo oficializada no Guiness Book, o livro dos recordes, porque o processo de reconhecimento está no início. Agora, Conant diz que seguirá nos procedimentos para a idosa ter a marca de mais velha a saltar de paraquedas. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!