Brasil joga mal, toma golaço da Venezuela e decepciona com empate
13/10/2023 14:42 em Informação

A noite desta quinta-feira (12) trouxe uma reviravolta nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, com a Seleção Brasileira, comandada por Fernando Diniz, ficando apenas no empate por 1 a 1 contra a Venezuela, na Arena Pantanal e cedendo a liderança para a Argentina.

Com o resultado, o Brasil acumula sete pontos, enquanto a Argentina, que venceu o Paraguai por 1 a 0, assumiu a primeira posição da tabela de classificação, com nove pontos. Na próxima terça (17), o Brasil enfrentará o Uruguai no Estádio Centenário.

A partida começou com a Seleção Brasileira demonstrando um ataque rápido e técnico, com nomes como Vinícius Júnior, Rodrygo e Neymar dominando o jogo contra os venezuelanos. No entanto, o time da casa não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo.

O gol do Brasil veio na bola parada, quando Neymar cobrou escanteio e Gabriel Magalhães cabeceou para as redes no início da segunda etapa. A Venezuela começou a se destacar na partida, especialmente com jogadores como Soteldo e Savarino, pressionando a área brasileira. Aos 40 minutos, Bello marcou um belo voleio, garantindo o empate para a seleção ‘Vinotinto’.

O empate deixa a seleção venezuelana na sexta colocação da tabela.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!