David Brazil pede a motorista para não expor família de Kayky Brito
19/10/2023 15:51 em Informação

Diones Coelho da Silva, o motorista que atropelou Kayky Brito, deu uma entrevista ao portal IG, e criticou o ator e sua família.

Para Diones, ele tem sido ignorado pelo artista e também seus familiares, considerando que esta tem sido uma postura ‘fria’.

“O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo“, contou.

O motorista explicou a Kadu que sua intenção é dar um abraço em Kayky e desta forma ‘selar’ esta história de uma vez por todas.

Ainda de acordo com Diones, nem Sthefany Brito tem respondido às suas mensagens no WhatsApp. Então foi atrás da assessora dela, mas recebeu uma resposta informando que se encontrará com Kayky ‘no momento certo’.

Nas redes sociais muitos internautas comentaram sobre esta ‘cobrança’ de Diones.

David Brazil também falou a respeito e mandou um recado para o motorista em um post nos stories de seu Instagram: “Mas gente… segue sua vida amor, já fez seu papel, recebeu carinho e ajuda do povo, forçar amizade e ainda expor, já, já o povo toma ranço, né gente“.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!