O novo amor de Belo já tem nome e sobrenome: Rayane da Silva Figliuzzi. A modelo tem cerca de 166 mil seguidores no Instagram, onde fala sobre beleza, rotina de exercícios, moda e estilo de vida, e já foi presa em fevereiro de 2022 por estelionato.
Rayane, de 26 anos, voltou a bombar nas páginas de notícias nesta terça-feira (10) após aparecer chegando ao cruzeiro temático de Belo acompanhada do próprio pagodeiro.
Contudo, ela não é tão desconhecida assim. A influenciadora foi presa no dia 14 de fevereiro de 2024 acusada de fazer parte de uma quadrilha de estelionatários conhecida como "Família Errejota". À época, ela tinha 24 anos e cumpriu prisão domiciliar em Areal, na Região Serrana do Rio.
A modelo foi denunciada pelo Ministério Público de Santa Catarina, que investigou que, ao conhecer o então noivo Alexandre Navarro Junior, o Juninho, ela passou a ajudá-lo em sua quadrilha, especializada em aplicar o chamado “golpe do motoboy”. Ela emprestava sua maquininha de cartão e fazendo de suas contas bancárias vias do dinheiro ilegal, que depois seria transferido para o noivo.
Nascida em Petrópolis, Rayane é filha de uma família classe média e, atualmente, mora na Barra da Tijuca e compartilha grande parte de sua vida nas redes sociais.