"Bloqueado", de Gusttavo Lima, é a música mais tocada nas rádios em 2022 até agora; veja o ranking
Música
Publicado em 05/07/2022

Motivo de processo por utilizar um número de telefone real, a música Bloqueado, de Gusttavo Lima, foi a mais ouvida nas rádios brasileiras no primeiro semestre de 2022. Ela aparece na primeira colocação de um ranking feito pela empresa de monitoramento Crowley.

Lançada em novembro de 2021, a faixa tem composição de Renno Poeta, Rodrigo Reys e Kinho Chefão e faz parte do álbum Buteco In Boston, gravado em Massachusetts, nos Estados Unidos.

Além de Gusttavo Lima, o top 10 está dominado pelo sertanejo. Depois dele, vêm Luan Santana, com Abalo Emocional, e Henrique e Juliano, com A Maior Saudade. A exceção é Eu já Tava Bem, de Wesley Safadão, na sétima colocação.

 Marília Mendonça emplacou dois hits. Em uma delas, a cantora aparece como participação na faixa Vai lá em Casa Hoje, de George Henrique e Rodrigo. Já a canção Esqueça-me se For Capaz, com Maiara e Maraisa, aparece na sexta colocação.

Na Justiça

Recentemente, Bloqueado motivou um processo por parte de um servidor público de Roraima, cujo número de telefone é o mesmo citado por Gusttavo Lima na letra. O homem pede uma indenização de R$ 48,4 mil e alega que recebe mensagens de desconhecidos quase todos os dias, principalmente aos fins de semana e durante as madrugadas.

— O grande problema é que não posso desligar o telefone à noite e nem deixar longe de mim quando vou dormir. Tenho uma mãe com 92 anos que mora em outra casa e que pode me ligar caso precise de médico — contou ele.

Veja o ranking:

  1. Bloqueado - Gusttavo Lima
  2. Abalo Emocional - Luan Santana
  3. A Maior Saudade - Henrique e Juliano
  4. Ela e Ela – Zé Neto e Cristiano
  5. Vai lá em Casa Hoje - George Henrique e Rodrigo part. Marília Mendonça
  6. Esqueça-me se For Capaz - Marília Mendonça, Maiara e Maraisa
  7. Eu já Tava Bem - Wesley Safadão
  8. Moral da História - Israel e Rodolffo
  9. Vagabundo Chora - Guilherme e Benuto
  10. Conselho Bom - Diego e Victor Hugo part. Maiara e Maraisa
Comentários
Comentário enviado com sucesso!